26 junho, 2009

E eu que amava dormir...




...Já nao tenho mais tanto prazer assim, Amanda nao quer mais dormir no berço ela dorme colocamos no berço, no meio da noite acorda o pai pega e coloca na cama e ali fica, acorda varias vezes na noite e chooora mama volta a dormir e assim vai até amanhecer o dia ao todo acorda umas tres vezes. Fico pensando quando for desmamar o que vai ser de nós aí sim vai ser a noite toda em claro.

A palavra da vez: BÔ aprendeu a falar BÔ quando acaba alguma coisa, seja a mamadeira ou até quando esta mamando no peito ela larga olha pra mim ergue as maozinhas e fala BÔ , a gente ri e baba.

3 comentários:

Lu disse...

Eu não tenho muito experiência nesse assunto, porque o Felipe (tirando alguns episódios) dorme super bem! Mas sei que se a levaram pra sua cama, ela não vai mais querer dormir sozinha no berço. O Felipe esses dias tava mal acostumado, acordava no meio da noite pegava o travesseiro e nos chamava, só pra dormir com o papai e a mamãe.
Bjinhos e boa sorte nessa fase.

disse...

Oi, Amiga!!!
Que saudade de vc....ahhh depois q eles acostumam a dormir na cama com a gente acho q fica dificil de tirar essa mania....o Gabriel tbm está ganhando essas arregalias kkkk, está muito frio aqui no sul, então quando ele acorda levamos ele p nossa cama, aiii mas é tão gostoso!!!! rsrsr
Bjossss

disse...

Ahhhh agora arrumei lá no meu blog o endereço do seu, ficarei atualizada nas suas novidades....Bjo