22 julho, 2009

O Primeiro Ano

Queria ter postado aqui segunda, quando minha princesa completou seu primeiro aninho, mais nem sabia o que escrever portanto venho hoje. Fazendo uma retrospectiva rápida desse primeiro aninho, gente como passou rápido quantas descobertas a cada dia, quantos tombos arranhados contusões mesmo com o monitoramento quanse constate. Agora ja esta andando e ganhando confiança a cada dia indo cada vez mais longe. Ano passado nesse mesmo dia estava chegando na casa da minha mãe onde passei minha primeira semana com a Amanda. Desde que ela chegou nossas vidas mudou por completo e como não poderia??, não fazemos mais planos para dois, e sempre pensamos se esta frio demais calor demais barulho demais,pode isso nao pode aquilo, se espirra ou tosse o que será??? Como pai e mãe sofre nessas horas. E como a gente ri de coisas bobas que os filhos fazem, decobriu a mão o pé o primeiro sorriso,sentou,engatinhou , e tantas outras coisas. Esse primeiro ano foi incrível, espero que o segundo seja tão bom quanto ou melhor ainda


3 comentários:

pedradababy disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!! Um aninho de vida!!!! Que linda a nossa Amanda está e que crescida! Um ano da menina querida, um sonho tornado realidade para voçês e muita felicidade nossa de poder acompanhar toda esta etapa da vossa vida.
Espero que Amanda conte muitos e muitos mais anos cheia de saúde e muito amor à sua volta e continue sempre linda como é!
Beijooooooooooooo

Drika disse...

Rô Parabéns pelo primeiro aninho de sua filha,que deus abençõe ela e que continue sempre lhe trazendo felicidades.Beijo grande nela.Dri e Isa.

disse...

olá!!!
Parabéns Amandinha...q Papai do Céu te abençoe com muita sáude, paz e alegria.
Rô privatizei meu blog e vc não deixou seu e-mail :( se quizeres me visitar meu e-mail é luciene@dimicris.com.br
...estou te aguardando...
Bjos