24 setembro, 2009

Tanto Tempo




É realmente estou em falta com esse blog, já não tenho mais tanta disposição de postar hehe. Dia 09 completaram-se dois anos sem meu príncipe, às vezes parece tão pouco ás vezes tanto tempo, nunca me esqueço, impossível esquecer àquele dia, mãe é mesmo incrível quando estava indo pro hospital ja pensava: vou voltar sem meu filho, e assim foi. O pesar ja se foi mais lá no fundo continua batendo uma tristezinha de vez em quando.

Amanda esta ótima como sempre já entende muito bem o que a gente fala bobo é quem pensa que ela é bobinha, sabe agradar quando quer alguma coisa, mais é muito nervosa ta com um costume bobo de bater na gente realmente não sei com lidar com isso e ás vezes acabo me estressando, também é muito sensível basta um grito da gente com ela que abre a boca chorar, agora pede pra mamar to com uma tremenda dúvida;de como desmama-la; acho que ja esta na hora se alguem tiver alguma sugestao estou aceitando. Por enquanto é isso bom fim de semana.

Uma fotinho da tia Dai e a Geo

Um comentário:

Geovanna disse...

Como ta linda minha pequena,e é verdade cada dia mais esperta, nao vejo a hora da Geovanna ta nessa fase, mas to curtindo ainda meu bebezinho,pois logo vai ta uma moça como a prima, e uma coisa se nao te incomoda da mama pra Amanda deixa ela mama mais um pouco qdo ela entender acho q vai ser mais facil parar, nao sei nao tenho nenhuma experiencia ainda, mais vc pode pedir alguma sugestao tbem para o pediatra..né? bjs uma otima semana pra vcs mamae, papai e filhinha.rs