25 junho, 2010

Saudades saudades saudades....

Quanto tempo sem aparacer por aki, quanta saudades de todas amigas que fiz nesse cantinho saudades dos papos das historias, hoje senti saudades até mesmo da gravidez, saudade essa despertada talvez por um cheiro ou uma musica qualquer, quanta coisas deixei de escrever aqui Amanda cresce tanto e tão depressa que mal da tempo de acompanhar , registrar fotografar, haaa e se as imagens falassem, diriam todas as palavras novas que aprende a cada dia, coisas que a gente nem imaginava que ela soubessem.
Ex: dia desses ela achou um ticket de compras de um supermercado com a logo estampada no verso, ela vira pra gente e comenta "bodeo" mãe "bodeo" se referindo ao supermercado Modelo. Toda vez que passamos em frente ao supermercado ou ela ve uma sacola ela repete a mesma coisa.
Fala "bigadu" quando damos ou fazemos algo pra ela, quando quer agradar beija abraça e fala "tinhamu" mamãe, é um amor de criança tudo que pedi a Deus, mes que vem é o ultimo mes que vou trabalhar, quero ser pra minha filha uma mae igual a minha mae foi pra mim, uma mae presente que faz o café da manha e o lanchinho da tarde, que senta pra brincar seja do que for boneca, comidinha, esconde esconde, que faz doce, bolo, pao, salgado. Nada contra as mães que trabalham fora não que elas sejam menos mães, mais eu acho que se todas mudessem escolher, escolheriam ter apenas uma profissão MÃE. Eu gosto do meu trabalho e o acho gratificante, mais ultimamente tenho sentido uma dorzinha no peito ao vir trabalhar, Amanda nao come direito, se machuca direto a ultima vez queimou a ponta dos dedinhos no fogão e tem ficado mais carente que antes. Eu quero poder estar mais tempo com ela pra cuidar melhor dela afinal esse é o presente que pedi tanto, agora que tenho nada mais justo que me dedicar totalmente.
Um Big Bjão nosso outro dia volto com fotos. Bom fim de semana.

2 comentários:

pedradababy disse...

Oi Rosana, que bom saber de voçês, ter novidades! Que bom que a Amanda esté bem e crescendo muito. Tens que colocar umas fotos para matar saudade da nossa princesa Amanda, deve estar enormeeeeeee. Fazes bem na tua decisão de não trabalhar. Na verdade, se eu pudesse e tivesse condições para tal, também tomaria a mesma decisão. É tão bom quando podemos cudar nós, daquilo que é nosso!
Beijinho muito grande e cheio de carinho

Nani Borba disse...

é amiga..tambem estou na mesma...quero sair do serviço pra ser profissional da casa..kkk
Ai talvez nos batemos mais papo na net..como era antes...
Agora quero buscar minha felicidade, cansei de trabalhar sem ser recompensada..agora ser mãe...e recompensa sempre....
saudade amiga..
muita saudades mesmo...