20 julho, 2010

Que Frioooo

Parece que inverteram os polos e nós estamos no sul, vi falar que em Cuiabá a 35 anos nao fazia um frio tão intenso como fez nesses ultimos dias, e estou de prova que nos 7 anos que moro aqui nunca tinha visto frio igual, quando morava no Paraná ja estava acostumada, quando chegava o inverno ja estava preparada e sabia que o frio nao iria tão cedo embora, aqui não, a gente nao tem roupas pesadas de inverno só blusa fininha, e o frio vem fica uns 3 a 5 dias e vai embora, essa frente fria aqui fez haver um corre corre pelas lojas e ja nao se emcontra quase nada de inverno mesmo por que os logistas nao investem. Tivemos um congresso de tres dias no bairro mais gelado de Cuiaba, efeito cebola em todos duas tres blusas mesmo assim sentimos um friozinho.
Mudando de assunto estou contando os dias aqui faltam exatamente 12 dias contando o domingo que vou trabalhar por que tera liquida aqui no shopping, finalmente terei um tempinho pra mim e minha filhota. Conforme prometido fotossss.

PS: Quero me justificar, daqui do serviço não consigo entrar em quase nenhum site, por isso nao tenho visitado minhas amiguinhas e em casa estou sem internet, mais assim que possivel retribuirei as visitas, um grande beijo com muito carinho a todas.




Um comentário:

Treinante disse...

Olá, achei lindo seu blog, li um pouco dos 3, como cresceu rápido sua linda filha, estou começando as tentativas de gravidez e achei seu blog por acaso, sua história é forte e bela, Muito linda sua família feliz, tenho um marido perfeito como vc tem o seu, que bom é o amor ne? Achei ótimo ter enocntrado seu blog por acaso, virei sempre que puder, beijão!!!