06 janeiro, 2011

2010 Alguns Sonhos Realizados.

Muita coisa aconteceu desde que parei de trabalhar, mais se for escrever aqui não haverá espaço que chegue, mas uma das coisas mais importantes que aconteceu foi a nossa viagem ao litoral, mais precisamente a Porto Seguro foi a realização de um sonho de anos, fomos em Novembro eu Amanda o marido minha irmã e minha sobrinha, uma viagem de tres dias de carro que apesar de algumas dificuldades , não me arrependo um segundo sequer. Dá pra imaginar o trabalho que deu essas crianças? As duas na cadeirinha, sentadinhas por tres dias. Viagem longa assim de carro, nunca mais, muita gente falou que a gente era louco, mais valeu a pena. O mar é uma coisa indescritível, ninguem deveria morrer sem conhecer. Próxima viagem já tem destino certo, vou ver denovo minha terrinha que saldades, Paraná fim do ano me aguarde....
Mudando de assunto, parar de trabalhar foi uma decisão acertada, tem sido ótimo ficar em casa cuidando da minha princesa estou verdadeiramente realizada, Amanda me surpreende a cada dia, fala e faz cada coisa que a gente fica pensando, onde ela viu isso? Está mais apegada a mim também, e muito mais carinhosa. Eu perderia muito se tivesse continuado a trabalhar NINGUÉM cuida de um filho melhor que a mãe, e enquanto eu puder vai continuar assim. Dá trabalho? Dá, mais a satisfação é muito maior.
Fazendo um balanço, 2010 foi um ano excelente, mais há muito mais realizações que espero nesse novo ano,como disse minha amiga e cumadi Ariane; 2011 espero que você humilhe 2010.
Bom começo de ano a todos.


Festa de Confraternização na Gráfica.

Um comentário:

Nani Borba disse...

Até q enfim neh amiga..Saudades de ver posts aqui...rsrs
Então 2010 foi um ano bom, mas aconteceram muitas coisas tristes e passamos por muitos apuros aqui em ksa..
Por isso eu realmente espero e acho q 2011 vai sim por 2010 no chielo..kkkk
bjos
Saudades..